quinta-feira, 7 de junho de 2012

Quero comprar um novo celular ou smartphone, mas não sei qual escolher, e agora?




Bom isso é uma parte da duvida de varias pessoas e na internet é até possível achar varias matérias ajudando a se escolher um bom smartphone mais a verdade é bem simples, não é preciso ler milhões de artigos para descobrir o que fazer, é bem simples escolher primeiro você precisa definir o quanto pode gastar para adquirir seu novo aparelho, após isso é preciso saber o que exatamente você quer com um novo aparelho, jogar? Acesso a redes sociais? Até o mesmo o tempo de bateria é algo que deve ser levado em conta na hora de se escolher.
                Após escolher o que quer é a hora de ir as compras marcas como Apple e Samsung são abusivas em relação ao preço é possível encontrar aparelhos de marcas como LG, HTC, Nokia e Motorola com as mesmas configurações por preços muito mais acessíveis, então não se prenda a moda de smartphone famosos e sim procure pelo melhor preço, afinal preço é o ponto em questão aqui (não negue essa é a verdade :P). Outro ponto é descobrir comprar pela internet ou em uma loja física? Particularmente prefiro comprar pela internet, mas as vezes a demora pode ser um problema, sem contar que em lojas físicas é possível dar a sorte de achar promoções onde o aparelhos acabam saindo mais barato que pela internet, então a melhor opção é pesquisar e encontrar o melhor preço, sites como BuscaPé e BomDeFaro ajudam você nessa pesquisa de preços (pelo menos na parte da internet).
                Se você prefere jogar a melhor opção são smartphones com grande poder de processamento e boa memoria RAM, (1GHZ de processador e 512MB de RAM é o básico pra quem quer esse tipo de aparelho), você pode achar essas informações em sites como o www.tudocelular.com, Já se você quer apenas acesso a redes sociais e alguns jogos leves para divertimento a gama de celulares é enorme, minha única dicas é dar preferencia a celulares Android mais recentes possíveis com android 2.2, por exemplo. Bom é isso espero ter ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário